quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Feira da Luz

Feira da Luz

Ela aí está de novo!
A Feira da Luz, a grande festa de Montemor, está de volta!
É o terminar de mais um ciclo (terminam as férias, fazem-se as contas de mais um ano agrícola, e, este ano, termina também mais uma legislatura e vêm aí eleições), e um novo ciclo se inicia para todos.
Inaugurada ontem, com direito a actuação de banda de música (da nossa” Carlista”), da fanfarra dos nossos Bombeiros, e de um espectáculo da escola de bailado, aquela que é a maior feira de sempre (conta este ano com 135 expositores e mais de noventa feirantes) teve no dia da sua abertura um grande espectáculo de João Pedro Pais, ao qual se seguiu uma sempre bem-disposta actuação dos “OqueStrada”
Até dia 7 irão seguir-se palestras, colóquios, mostras, concursos e leilões de gado, concursos hípicos, muita música e muita diversão, que, como disse o presidente da câmara no seu discurso de abertura, “se o tempo ajudar, irão trazer a Montemor muitos milhares de visitantes.
Que se sintam cá bem, e que para o próximo ano estejamos cá todos de novo!!!!

2 comentários:

Paula disse...

Uma Feira da Luz cheia de "luz" nestas três excelentes imagens nocturnas. Gostei especialmente da primeira. Também gosto muito deste nosso grande cantor João Pedro Pais, é um dos meus preferidos.
Deve ser um evento muito importante e onde irás ter oportunidade de fazer belos registos fotográficos, se o tempo ajudar, como diz o presidente:-)
Um grande beijinho,
Ana Paula

MJR disse...

Belos registos, amigo José, do primeiro dia da nossa Feira que sempre nos cativa e que faz essa transicção entre dois ritmos bem diferentes de uma vida que nos preenche e, às vezes, quase nos esmaga.

Está aí a escola dos miúdos e todo um novo ciclo mais fresco até chegarmos à estação primaveril, já bem próximo de umas férias retemperadoras e sempre desejadas.

Até lá, vamos usufruindo de uns "Dias Tranquilos" e vivendo cada dia com o máximo prazer, de preferência com as nossas máquinas por companhia.

Esperando que o tempo continue a agradar, vamos saborear a Feira da Luz até ao momento final, sempre com os clicks - mais ou menos conseguidos - por companhia.

E como nos vamos encontrando por aí, fica um abraço de amizade.

MJR