
O Presidente aceitou o desafio, a “coisa” foi-se desenvolvendo, e, no verão de 2008, o Centro Juvenil de Montemor abriu finalmente o seu espaço aos jovens nas instalações do antigo colégio “Mestre de Aviz”, na Av. Gago Coutinho.
Dispondo de vários espaços em regime de porta aberta, como um atelier (galeria), uma sala de jogos (jogos de mesa e jogos de salão gratuitos) e de uma sala de multimédia (com acesso gratuito à Internet, e de espaços de uso condicionado, como estúdio de som, laboratório de fotografia, estúdio de cinema de animação, sala multiusos, e o “espaço sem tabus” (espaço de reflexão e promoção da saúde, e aconselhamento pedagógico e profissional).

Que os jovens saibam merecer a aposta e a confiança neles depositada, tirando todo o partido deste centro para a sua valorização como pessoas e cidadãos, é o mínimo que se pode esperar.
1 comentário:
Estes espaços são importantíssimos para o convívio, divertimento, aprendizagem e lazer dos nossos jóvens. Parabéns aos que tiveram esta fantástica iniciatica, que acabou por se concretizar e a ti por a divulgares no teu Blog.
Beijinhos grandes,
Ana Paula
Enviar um comentário